Garantia Vitalícia de Reembolso de 100%

Alguns produtos estão cobertos pela Garantia Vitalícia de Reembolso de 100% caso sejam comprados em www.ercus.pt. Os produtos que estão abrangidos por esta política de reembolso estão promovidos como tendo esta vantagem no seu vídeo e/ou página de apresentação.

Se compraste um dos nossos produtos diretamente em www.ercus.pt, usufrui deles como sugerido durante 30 dias. Se não estiveres completamente satisfeito/a, podes devolvê-los hoje, na próxima semana, ou mesmo no próximo mês, para um reembolso de 100% do preço de compra, menos os portes de envio e logística, se aplicáveis.

  • Se comprares apenas 1 frasco, tu NÃO precisas de devolver o frasco usado.
    • Se pretenderes uma devolução de uma compra de 1 frasco, envia-nos um email para suporte@ercus.pt.
  • Frascos abertos ou vazios NÃO precisam de ser devolvidos.
  • Se compraste 2 ou mais frascos de qualquer suplemento, precisas de devolver os frascos não abertos para receberes o teu reembolso. 
    • Se usaste 1 frasco, vais ser reembolsado em 100% menos os portes de envio e logística, se aplicável. Exemplo:
      • Compraste 3 frascos de um suplemento e abriste 1 frasco.
      • Vais devolver os 2 frascos não abertos.
      • Quando chegar ao nosso armazém, vamos enviar um reembolso para 3 frascos (1 aberto e 2 não abertos).
    • Se usaste 2 ou mais frascos, vais ser reembolsado a 100% menos quaisquer frascos abertos acima de 1, menos os portes de envio e logística, se aplicável. Exemplo:
      • Compraste 3 frascos de um suplemento e abriste 2 frascos.
      • Vais devolver o 1 frasco não aberto.
      • Quando chegar ao nosso armazém, vamos enviar um reembolso para 2 frascos (1 não aberto e 1 aberto (o primeiro)). Ou seja, o segundo frasco aberto não é reembolsado.
    • Se quiseres proceder a uma devolução de encomendas de 2 ou mais frascos, por favor envia-nos os frascos não abertos para o nosso armazém de acordo com estas instruções:
      • Imprime a Fatura-Recibo que recebeste por email à data da encomenda e envia juntamente com os frascos.
      • Fazer envio registado por CTT para a morada descrita abaixo.
      • Comunica-nos a devolução por email em suporte@ercus.pt.

Para todas as encomendas, o cliente é responsável pelo pagamento dos encargos decorrentes do envio dos produtos devolvidos para o nosso armazém.

Só são permitidos 2 reembolsos de acordo com esta Garantia Vitalícia de Reembolso por ano a cada cliente.

Os reembolsos são devolvidos para a forma original de pagamento e podem demorar entre 5 a 10 dias úteis a ser identificados pelo teu banco. Em caso de atraso, contacta o teu banco para mais informações.

ATENÇÃORegistar a encomenda junto dos CTT, para ser possível monitorizar o envio.

Morada do Armazém:
A/C Nelson Branco
Rua da República da Coreia nº 5
2710-705 Sintra